CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

TÉCNICO EM RADIOLOGIA LOTADO NO HOSPITAL DE CAMPANHA DO MARACANÃ FALA AO JORNAL NACIONAL SOBRE A REALIDADE DA UNIDADE NA SEMANA EM QUE ESTÁ PREVISTO O RETORNO DO CAMPEONATO CARIOCA

Com a autorização da federação de futebol do Rio de Janeiro e da Prefeitura para o retorno do campeonato carioca com portões fechados, outras histórias se entrelaçam no complexo do estádio do Maracanã. Hoje também funciona no local um dos hospitais de campanha do estado. E é lá que o Técnico em Radiologia Rodrigo Siqueira trabalha.

Ontem Rodrigo concedeu entrevista ao Jornal Nacional da Rede Globo em matéria que mostra o panorama dos casos de COVID-19 no estado.

“Temos atualmente pacientes debilitados, leitos que demandam atenção”, contou Rodrigo Siqueira ao jornal nacional.A reportagem contou também com a opinião de especialistas como o infectologista Alberto Chebabo e de representantes dos clubes que destoam opiniões sobre o retorno dos jogos do carioca.

Contudo nós do CRTR4 RJ queremos parabenizar nosso profissional pela entrevista e ressaltar que cada vez mais o reconhecimento merecido à nossa categoria pela luta diária na linha de frente do combate a COVID-19 está aparecendo, e isso só é possível graças a cada um de nós. Avante radiologia!Juntos somos mais fortes.

Fonte: G1
#radiologianalinhadefrente
#crtrrj

Compartilhe