CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

SOMANDO FORÇAS

CONTER, CRTR4RJ e COREN RJ somam forças. Encontro entre representantes do CONTER, CRTR4RJ e COREN RJ na sede do conselho de enfermagem no centro do Rio, sexta (17/01/2020), estreitou ainda mais a relação entre as entidades.

Participaram do encontro o Presidente do CONTER Luciano Gomes, o Presidente do CRTR4RJ Marcello Carlos, a Presidente e a Vice do COREN Ana Lucia Teles Fonseca e Ana Teresa Ferreira de Souza e mais sua tesoureira Mª Lucia Machado. Muitas questões foram levantadas, dentre elas parcerias e diretrizes que as categorias devem seguir para que o ambiente comum de convivência seja desfrutado da melhor maneira possível, Definir e posteriormente informar os deveres e funções de cada profissional gerando menos atritos e mais aproximação, bem como a complementação das atribuições visando o paciente.

Problemas que atingem ambas as categorias não foram esquecidos, a intenção é expor a parceria entre as representações de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia e Enfermeiros, assim, ambas as categorias terão uma “voz” ainda mais forte perante a opinião pública e órgãos competentes.

Compartilhe