CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

SOBRE A 3ª, 4ª E MAIS RENOVAÇÕES DA CARTEIRA PROVISÓRIA

Atento a dificuldade dos profissionais, CRTR4 RJ faz alerta. 

Não é novidade que alguns cursos técnicos visam apenas o lucro e não cumprem suas obrigações junto a secretaria de educação deixando de lado os interesses dos alunos, futuros profissionais. O CRTR4 RJ no início da gestão do VI Corpo de conselheiros criou uma portaria amparando os profissionais prejudicados por cursos irregulares ou que decretaram falência. 

A portaria 001/2018 estipula a documentação necessária, a mais do que o previsto na resolução do CONTER, para que os profissionais solicitem a renovação da carteira provisória.

O importante para aqueles que desejam se juntar a nossa categoria dos técnicos em radiologia é estar atento e sempre buscar informações sobre onde vão estudar. Se inteirando da liberação do lugar junto aos órgãos competentes e só então ingressar nos estudos. 

Saibam que o CRTR4 RJ está atento a essas irregularidades e precisa da ajuda de todos para continuar desenvolvendo seu trabalho em nome da categoria, daí a criação da portaria amparando aos que foram e são prejudicados. Juntos somos mais fortes.

Compartilhe