CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

SEGUNDA FASE DO TREINAMENTO DOS SATRs REÚNE LCR E SUB-VISAS MUNICIPAL E ESTADUAL

Na próxima quinta (06) acontecerá a segunda e última fase do treinamento dos SATRs. Participaram desse ciclo 46 SATRs que teve início em 12 de agosto na sede no Laboratório de Ciências Radiológicas da UERJ e contou com um mega treinamento ministrado pelo coordenador geral do LCR Profº Luís Magalhães e pelo físico médico coordenador técnico do PRS (Programa de Radioproteção em Saúde) Leonardo Pacífico.

Essa última fase ganha um reforço de peso, além dos integrantes do LCR, as SUB-VISAS municipal e estadual estarão presentes no evento agregando ainda mais conhecimentos aos nossos profissionais.

O presidente da CORED4 RJ TNR Marcello Carlos comentou: “Essa iniciativa de preparar os SATRs é fundamental para a nossa categoria, e incluir LCR e as VISAS nessa equação torna todo trabalho ainda mais recompensador.”

As inscrições já estão acontecendo através do e-mail cored@crtrrj.gov.br ou no Grupo do whatsapp. O encontro será no auditório do CRTR4 RJ (Auditório Daniel Augusto Albieri) na Pça Mahatma Ghandi, 02 – Sls 1.012 / 1.013 – Cinelândia – Centro.

Compartilhe