CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

SATR’s FORAM OFICIADOS PELO CRTR4 RJ DA NECESSIDADE DE MONITORAMENTO E REPASSE DE INFORMAÇÕES DOS PROFISSIONAIS INFECTADOS PELA COVID-19 EM SUAS EQUIPES.

Obrigatoriedade do repasse dessas informações está diretamente ligada a regularidade do certificado profissional dos SATR’s junto ao CRTR4 RJ.

Já foram enviados aos supervisores das aplicações das técnicas radiológicas os e-mails contendo a solicitação de informe dos profissionais infectados com a COVID-19. Essa ação vem sendo divulgada incessantemente afim de envolver a todos no comprometimento e seriedade de se ter essas informações. A obrigatoriedade desse repasse está vinculada até mesmo com a renovação do certificado dos SATR’s “Estou solicitando ao setor responsável pela emissão do certificado e renovações de SATR’s que essas solicitações só sejam atendidas caso o profissional esteja comprometido de fato com o repasse das informações. Isso é para que a gente consiga obter um banco de dados completo, ajudando na complementação constante de ações estratégicas e tomadas de decisões, bem como, o repasse e alimentação do banco de dados do sistema CONTER/CRTRs”

Finalizou o Presidente do CRTR4 RJ Marcello Carlos.

Compartilhe