CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Representatividade

Presidente Interventor visita Câmara de Vereadores do Rio, buscando fortalecer a representatividade do CRTR4 junto ao legislativo carioca

Nesta quinta-feira (dia 31), o Presidente Interventor do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Rio de Janeiro (CRTR4), Fabricio de Oliveira, deu mais um passo na direção de estreitar o relacionamento do Conselho junto ao parlamento da Cidade. Ele foi recebido por parlamentares e assessores, apresentando o órgão e destacando suas premissas, angústias dos profissionais do setor e as principais lutas em prol da categoria.

Fabricio destaca que a receptividade tem sido bastante positiva e o objetivo é ampliar cada vez mais esse relacionamento não só com parlamentares, mas com órgãos e entidades públicas e privadas de áreas afins. “Entendemos que esse movimento faz parte de um projeto maior, que é colocar o Conselho no seu lugar de direito, qual seja o legítimo representante da Radiologia do Estado do Rio de Janeiro”, afirma.

Ele reitera que a proposta é dar visibilidade à entidade e, consequentemente, à Radiologia, disseminando informação de qualidade, essencialmente sobre a importância dessa especialidade que, só no Estado Fluminense conta com mais de 36 mil profissionais. “Visitaremos outras entidades de classe, fazendo um Benchmarking, entendo as melhores práticas que podemos incorporar ao nosso Conselho. Queremos sentar com formadores de opinião, esclarecendo a relevância da nossa especialidade. Enfim, temos como meta profissionalizar cada vez mais essa gestão e no que depender dessa diretoria levaremos o Conselho e a Radiologia ao mais alto patamar, priorizando sempre as melhores condições aos nossos profissionais no exercício de nossa especialidade”, finaliza.  

Compartilhe