HISTÓRIA DO CRTR4RJ

Conheça a História do CRTR4RJ

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 4ª Região foi criado através da Resolução CONTER nº 10/1988, com jurisdição no Estado do Rio de Janeiro, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro.

CRTR 4ª Região possui duas Delegacias Regionais que ficam localizadas em Campos dos Goytacazes e Volta Redonda. Atualmente contamos com 22 funcionários, 02 prestadores de serviços, 04 estagiários, e possuímos 29.751 Profissionais Inscritos em nossos quadros.

Criada no ano de 1988 pelo Conselho Nacional dos Técnicos em Radiologia, a principal missão da Autarquia é trabalhar em prol da categoria e da sociedade, para que profissionais habilitados possam prestar serviço de qualidade e com capacidade.

O Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia da 4ª Região tem como objetivo fiscalizar o profissional, no exercício do poder de polícia, zelar pela ética e a habilitação técnica adequada para o exercício profissional. Tendo como valores a enorme responsabilidade social que este conselho profissional possui.