CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

MUITO MAIS QUE UM SIMPÓSIO

CRTR4 RJ expressa imensa Gratidão pela parceria e suporte oferecido pelo Hemorio.

O VI corpo diretor do CRTR4RJ ficou imensamente agradecido pela forma que foi acolhido por toda equipe do Hemorio. Foi o 1° Simpósio de Radiologia realizado pelo Hemorio e o 4º do CRTR4 RJ. A diretora técnica Dra. Carla e todos do centro de estudo pesquisa e desenvolvimento deram um suporte e estruturaram nosso evento de maneira incrível. 

Dentre os profissionais envolvidos no simpósio as Dras. Carla, Simone e Thais, que são ligadas ao Hospital e desenvolvem pesquisas sobre doenças hematológicas, foram muito solícitas em participar e abrilhantar ainda mais esse início de parceria entre Hemorio e CRTR4 RJ que tem potencial indescritível. 

Uma equipe de cosplay composta pelo Batman, Coringa, Batgirl, Arlequina e Robin também passou pelo auditório e de forma descontraída convidou os participantes a fazerem sua doação de sangue e ressaltou sua importância, ainda mais tão próximo do carnaval quando os estoques são ainda mais utilizados. Na sequência a equipe do Hemorio convidou a todos para um coffe gourmet de extrema elegância e requinte, onde os cosplays também posaram para fotos. Além de todas as palestras e conhecimento adquirido, bolsas de 100% foram sorteadas em cursos especializados.

Compartilhe