CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

MPRJ INFORMA AO CRTR4 RJ RESULTADO DE FISCALIZAÇÕES DA COORDENADORIA DE INSPEÇÃO ESCOLAR – BL / SEEDUC

MPRJ INFORMA AO CRTR4 RJ RESULTADO DE FISCALIZAÇÕES DA COORDNADORIA DE INSPEÇÃO ESCOLAR – BL / SEEDUC
Fiscalização notifica cursos e informa ao CRTR4 RJ

Atos de fiscalização realizados pela Coordenadoria de inspeção escolar – BL / SEEDUC são enviados ao CRTR4 RJ através do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro para informar sobre irregularidades em alguns cursos.

A ação atestou irregularidades e tornou inapto 2 cursos de uma mesma rede. Eles ficam impedidos de ministrar aulas nas modalidades de Enfermagem e Radiologia. Para voltar a atuar o curso em questão deve regularizar, no período predefinido pelo MPE, todas as pendências apontadas pela fiscalização.

A CORED e a COREFI (CRTR4 RJ) através destes apontamentos do MPRJ já ligam o sinal de alerta para o futuro, acontece que CORED e Secretaria Estadual de Educação estão em processo de finalização de um termo de cooperação para que os fiscais deste regional possam, a partir daí, averiguar as condições de funcionamento dos cursos profissionalizantes oferecidos a nossa categoria.

A notificação do MPRJ só vem reforçar a importância e a seriedade das ações dos conselhos profissionais, em especial o CRTR4 RJ, em defesa da sociedade.

Juntos Somos Mais Fortes.

Compartilhe