CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

FIM DE PAPO COM ESTADO DO RIO DE JANEIRO, RECONHECIDAMENTE SOMOS TÉCNICOS EM RADIOLOGIA

Ação movida pelo CRTR4 RJ foi finalizada com a conquista da mudança de nomenclatura de OPERADOR DE RAIO X para TÉCNICO EM RADIOLOGIA dos servidores que prestam serviço para o ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

A mudança vem pra coroar o trabalho brilhante que vem sendo desenvolvido pela diretoria e pelo VI corpo de conselheiros do CRTR4 RJ. A nova tratativa é fundamental para os servidores do Estado, já que as Leis que amparam a categoria se referem aos profissionais das técnicas radiológicas como “TÉCNICO EM RADIOLOGIA”, deste modo qualquer batalha travada para garantir os direitos dos profissionais, agora é legítimo e incontestável. A secretaria de Estado de Saúde informou que a alteração já conta no sistema SIGRH e que já está arquivada junto a casa civil.

No mês em que estamos comemorando o dia do profissional das técnicas radiológicas e também os 35 anos de regulamentação da nossa profissão, termos mais uma conquista dessas é fundamental para mostrar a sociedade a importância da nossa categoria.

Juntos somos mais fortes.

Compartilhe