CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Fim das Eleições

Encerrou na tarde desta quinta-feira o processo eleitoral unificado do sistema conter/CRTRs para a gestão 2022/2026 em todo o país

Depois de quase três dias de votação chega ao fim as eleições 2022 para o Sistema CONTER/CRTRs e a entidade divulgou os resultados do pleito que contou com voto direto, num processo democrático, com candidaturas individuais e validadas dentro das regras do pleito. No geral, tudo transcorreu em conformidade com o regimento eleitoral, tendo apenas um episódio contrário, no CRTR19, quando ontem, dia 03 – terça-feira, a Justiça determinou a suspensão do processo eleitoral para o cargo de conselheiro nacional do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia da 19ª Região (CRTR AM/RR).

No entanto, no resto do país foram escolhidos os novos conselheiros, cujos nomes podem ser conferidos no seguinte endereço:

http://www.conter.gov.br/uploads/eleicoes/resultapuracaoassinadofinal.pdf

         Vale ressaltar que todo o processo eleitoral foi devidamente acompanhado por empresa de auditoria que validou toda a segurança do processo. O relatório está disponível no link:

http://www.conter.gov.br/uploads/eleicoes/iiilacre_do_banco_de_dados_e_aplicacaoencerramentoassinado.pdf

         Por último, e não menos importante, de acordo com o CONTER todas as dúvidas e questões relacionados ao processo eleitoral devem ser direcionados à Comissão Regional Eleitoral de sua região. Da mesma forma, o próprio Conter deixou registrada mensagem se solidarizando com todos os profissionais que tenham se deparado com quaisquer transtornos que, por ventura, inviabilizaram seu direito de voto, garantindo que os setores competentes seguirão apurando os episódios relatados.

Aqui no Rio de Janeiro não será diferente, será criada comissão para analisar os relatos que chegarem ao Conselho.

Compartilhe