DIRETORIA

Conheça a diretoria do CRTR4RJ

TNR. Fabricio de Oliveira Silva - CRTR-RJ/00358N

Diretor-Presidente

Graduado em Tecnologia em Radiologia pela UNESA (2006), é Diretor-Presidente do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do estado do Rio de Janeiro eleito para a Gestão 2022/2026. Mestrando em Engenharia Nuclear pelo Instituto de Engenharia Nuclear IEN-CNEN, atuou como tecnólogo em radiologia nos Hospitais Estaduais Pedro II e Albert Schweitzer. É professor do curso de Tomografia computadorizada do DCR / UERJ e tecnólogo em radiologia dos Hospitais, Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, Souza Aguiar e do posto de urgência de Sampaio Correia.

 

Atuou como professor substituto do curso de pós graduação em física aplicada à Tomografia na faculdade Souza Marques e como professor na formação de profissionais de Radiologia em diversas escolas técnicas no Estado do Rio de Janeiro.

Foi Diretor Presidente Interventor do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do estado do Rio de Janeiro, entre 05/2021 e 07/2022.

TR. Fabiano Ladislau – CRTR-RJ

Diretor-Secretário

Técnico em radiologia desde 2005 e tecnólogo em radiologia pela Universidade Estácio de Sá, é diretor secretário do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Estado do Rio de Janeiro, eleito para a gestão 2023/2026. Mestrando em Física Médica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, possui MBA em Gestão da Saúde e Administração Hospitalar, pós-graduado em Qualidade em Saúde, pós-graduado em Neurociências e Comportamento, pós-graduado em Radiologia Odontológica e Imagenologia, pós-graduado em Patologia e Anatomia Associada, atualmente cursando MBA em Gestão Pública.

Já atuou como técnico em radiologia na Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, na Rio Saúde do Município do Rio de Janeiro, na Rede SARAH Hospitais de Reabilitação, em Brasília e no Rio de Janeiro, na rede privada, além de ter sido professor em cursos técnicos. Hoje é servidor público do Instituto Nacional de Câncer – INCA, coordenador e professor de curso de TC e RM do Departamento de Ciências Médicas da UERJ e Docente do curso superior de tecnologia em radiologia da Faculdade IDOR de Ciências Médicas.

Já foi conselheiro na gestão de 2011/2016 e presidiu a comissão de educação e qualificação profissional nesse período. Recentemente presidiu a CORED no período de 12/2021 a 07/2022 e 07/2023 a 12/2023.

TR. Ewerton Artur Ferreira dos Santos – CRTR-RJ/12956T

Diretor-Tesoureiro

Técnico em Radiologia desde 2009, e Tecnólogo em Radiologia pela Universidade Nove de Julho, é Diretor Tesoureiro do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Estado do Rio de Janeiro, eleito para a gestão 2023/2026. Está Graduando Psicologia na Universidade Estácio de Sá, possui pós-graduação em Imaginologia, está pós-graduando em Gestão Pública e Finanças, pós-graduando em Gestão de Pessoas com Ênfase no Comportamento Organizacional e pós-graduando em Anatomia e Fisiologia Humana.

É Empresário Educacional, Coordenador de Curso de Formação Técnica e de Capacitações em Radiologia e já atuou como professor por 9 anos em Curso de Formação Técnica. É Supervisor de Estágios em Radiodiagnóstico. Atua como Profissional de Radiologia nas Redes Memorial Saúde, Assim Saúde e ainda na Empresa Scan Service.

Foi Diretor Tesoureiro Interventor do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Estado do Rio de Janeiro entre 05/2021 e 07/2022.