CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Delegacias Virtuais a todo vapor

Delegacias Virtuais a todo vapor

Ao implantar o formato virtual para as delegacias do CRTR4, a diretoria Interventora enfrentou muitas críticas, porém se manteve firme na convicção de que era preciso dar esse passo devido as duas delegacias mantidas de forma irregular e, acima de tudo, totalmente ineficazes. O objetivo sempre foi potencializar o atendimento aos profissionais de cada parte do Estado, o que vem acontecendo, agora, de forma satisfatória. Paralelamente, a economia gerada com a iniciativa impactará positivamente os cofres da entidade em mais de R$ 80 mil anuais, recurso que poderá ser investido em ações do Corefi, Cored e em equipamentos para melhor atender o Regional.

Somente no e-mail disponibilizado aos profissionais (delegacias@crtrrj.gov.br) foram mais de 1.200 mensagens, englobando inscrições de técnicos, tecnólogos, Pessoa Jurídica, reativações de registro, entre outros. Um número que comprova que a ampliação do raio de ação das delegacias de forma virtual, vem atingindo o objetivo de atender aos profissionais, independente de sua localização dentro do Estado do Rio de Janeiro. Somente de novas inscrições e reativações de registro foram quase 100.

O CRTRRJ reconhece que, por conta de toda a reformulação promovida, alguns profissionais tiveram dificuldade no contato com o CRTRRJ. Afinal, como anunciamos anteriormente, contratos com telefonia, internet, sistemas, entre muitos outros, também tiveram de ser refeitos por conta de irregularidades que deixavam o Conselho numa situação desconfortável quanto a transparência exigida na gestão de uma autarquia da relevância do CRTRRJ, um dos principais do país e que representa toda uma categoria.

Ao promovermos os variados ajustes internos, pouco a pouco todos os processos estão sendo regularizados, com destaque para as novas CIPs, paradas desde 2019 e cujos profissionais em Radiologia do Rio de Janeiro, técnicos e tecnólogos, serão os próximos a receber.

Tudo isso é fruto de um esforço coletivo de todos os profissionais que trabalham na sede deste CRTR, dos quais merecem todo o nosso reconhecimento, e das parcerias com os demais regionais e Nacional.

Diretoria Interventora do CRTR4

Compartilhe