CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

CRTRRJ AMPLIA O RAIO DE AÇÃO DAS DELEGACIAS SENDO AGORA DE FORMA VIRTUAL PARA ATENDER A TODOS OS PROFISSIONAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

A diretoria Interventora do CRTR-RJ, amplia o raio de ação das delegacias sendo agora de forma virtual para atender a todos os profissionais do estado do Rio de Janeiro.


Para você que é profissional e reside fora da região metropolitana do Rio de Janeiro, seu atendimento será mais efetivo, sem a necessidade de se deslocar para buscar suporte no centro da cidade do Rio de Janeiro.
O CRTR-RJ está passando por um enorme ajuste interno para oferecer um atendimento mais efetivo para os profissionais das técnicas radiológicas e garantir que todos sejam atendidos de maneira eficiente em todo o território do estado.


Reconhecemos as dificuldades enfrentadas pelos profissionais nas tentativas de buscar informações, realizar procedimentos de emissão de documentos e até mesmo nos processos iniciais de inscrição. Informamos que estamos trabalhando diariamente em conjunto com os setores internos do CRTR-RJ para desatar as dificuldades de comunicação e resolver problemas dos nossos profissionais.


Estamos empenhados no sentido de iniciar de fato a emissão das credenciais virtuais e em PVC, uma realização importante para todos nós.


Gostaríamos de agradecer sempre aos profissionais que trabalham nos setores administrativos deste CRTR pelo empenho e dedicação direcionados aos projetos propostos por essa diretoria interventora.

acesse: www.crtrrj.gov.br/delegacias-virtuais

Compartilhe