CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

CRTR4 RJ ORGANIZA MUTIRÃO DE TRABALHO PARA ATENDER AS SOLICITAÇÕES DOS PROFISSIONAIS

Como veiculamos no dia 21/09, o CRTR4 RJ estava estudando a implantação de mutirões de trabalho para atender a demanda de 2500 e-mails acumulados e mais de 66 e-mails diários recebidos de processos e requerimentos, demanda gerada após toda essa situação que a pandemia do coronavírus impôs e que se estende não só ao nosso conselho, mas, ao mundo inteiro.

Pois bem, a semana está iniciando já com a implantação desse grupo de trabalho agindo especificamente para suprir toda essa demanda acumulada, já que o efetivo utilizado para realizar o atendimento presencial não era o adequado para esse atendimento remoto.

Seguimos pedindo a compreensão dos profissionais das técnicas radiológicas e o acompanhamento dos mesmos em nossas postagens nas redes sociais e em nosso site, nos quais discriminamos para qual setor cada solicitação deve ser enviada.

“Poder encaminhar e-mails a qualquer hora do dia, e muitas das vezes de forma aleatória, é o que vem criando essa quantidade de solicitações imensamente maior a nossa capacidade de atendimento. Ocorre que as orientações dadas aos profissionais através de nossas redes sociais especificam pra qual setor do CRTR4 RJ cada solicitação de ser direcionada. Porém, visando agilidade, os profissionais acabam enviando suas demandas para vários setores e mais de uma vez, com isso o que já era difícil acaba se tornando ainda mais.”

Juntos somos mais fortes.Fonte: @crtr4rj 21/09/2020

Compartilhe