CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Conheça o site VOTARADIOLOGIA2022 e eleja os candidatos para o próximo quadriênio

Já está disponível o espaço virtual em que os profissionais das técnicas radiológicas poderão realizar seu voto de forma completamente eletrônica, com a devida segurança e transparência. Clique e acesse: www.votaradiologia2022.com.br

IMPORTANTE: 

– A votação da categoria terá início a partir das 13h do dia 03/05/2022 e finalizará às 13h do dia 05/05/2022.

– Até a manhã do dia 03/05, os eleitores aptos ao voto receberão e-mail e/ou SMS com um link. Ao clicar neste endereço eletrônico, o profissional criará sua própria senha, única e intransferível, para realizar a votação.

– Os profissionais que não receberem link via e-mail ou SMS deverão checar se estão aptos para votação. Você poderá, ainda, clicar no link [NÃO RECEBI MINHA SENHA], na parte superior da página inicial de votação, que estará disponível a partir das 13h do dia 03/05.

O site foi adaptado para diferentes dispositivos, como celulares, computadores e tablets, facilitando o registro dos votos onde quer que esteja. O portal também conta com um chat virtual “Posso Ajudar?”, onde os eleitores poderão tirar suas dúvidas. Da mesma forma, na parte inferior do site, os internautas poderão conferir os principais documentos das eleições e respostas para perguntas frequentes.

Caso as dúvidas persistam, o profissional poderá saná-las por meio do e-mail conter@conter.gov.br  e das redes sociais do CONTER (Instagram e Facebook).

Sem chapas, com candidaturas individuais e com voto direto. Contamos com sua atitude democrática nas Eleições Unificadas do Sistema CONTER/CRTRs para o quadriênio 2022/2026. 

A Radiologia agradece!

Para mais informações, acesse: http://conter.gov.br/site/noticia/vota-radiologia-2022-02-05-2022

Compartilhe