CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

CAPACITA 2022

Aproximação com a categoria, integração frenética dos participantes e casa cheia nos 3 dias, o balanço do CAPACITA 2022 foi esse misto de coisas boas. A nova gestão do CRTR4 RJ e da CORED4 RJ já está mudando a cara da radiologia no Estado e esse evento serviu para deixar claro que estamos no caminho certo.

O semblante de cada participante foi surpreendente, entregamos exatamente o que propomos, tivemos feedbacks muito positivos. Os participantes interagiam, pontuavam questões e faziam perguntas a cada slide. Nossa! Fiquei muito feliz de ter participado.” Comentou Idris Gusmão que palestrou sobre Radiologia Pediátrica.

O evento foi excelente. A turma estava empenhada, concentrada e com bastante interesse no tema. Pudemos esclarecer muitas dúvidas.” Arley Gazzolla falou sobre sua palestra de Radioterapia.

O evento foi muito interessante, pude compartilhar conhecimento e isso é sempre incrível. Agradeço a oportunidade e quero dar os parabéns a essa nova gestão que entendeu que a necessidade da educação continuada é fundamental para o crescimento da categoria desde o estudante até aquece profissional que já está a mais tempo no mercado.” Disse Leonardo Jesus que palestrou sobre Radiologia Veterinária.

O evento foi realizado na antiga sede do CRTR4 RJ na Pça Mahatma Ghandi na Cinelândia, este imóvel é de propriedade do conselho e esteve desativado durante a gestão da antiga diretoria interventora e foi reativado pela nova diretoria.

Então é isso, continuem acompanhando nossas redes sociais que vem muito coisa boa pela frente, essa fórmula tem a intenção de iniciar a mudança de que a categoria precisa com foco nos profissionais e por conseguinte na sociedade como um todo.

Compartilhe