CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

ANUIDADE 2022 – Faltam 10 dias para a 1ª parcela – PROGRAMEM-SE!!!

ATENÇÃO prezados profissionais da Radiologia. Todos aqueles que optarem em parcelar a anuidade de 2022 têm até o dia 10 para efetuarem o pagamento da primeira parcela. Fiquem atentos!

O Diretor Tesoureiro Interventor, Ewerton Artur, lembra que esse foi o prazo prorrogado, através da Resolução nº 03/2022, publicada pelo Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), e que teve como objetivo facilitar todos os companheiros que desejaram dividir o valor. “Após essa data, o profissional que não requereu o parcelamento terá que pagar cota única, com acréscimo de juros e multa. Por isso é importante todos ficarem atentos a esse prazo”, alerta Ewerton.

As demais parcelas deverão ser pagas sempre no dia 10 dos meses subsequentes e os profissionais do CRTRRJ, tanto da Região Metropolitana quanto das Delegacias Virtuais, podem obter mais informações e orientações sobre o pagamento de sua anuidade, através do e-mail:   anuidades2022@crtrrj.gov.br 

Ewerton lembra ainda que o parcelamento pode ser feito também de forma presencial na Sede da Regional. Ele ressalta a importância da anuidade para o Conselho e todos os profissionais. A contribuição de cada um de nós é fundamental para a categoria, fortalecendo o Conselho e a representatividade da nossa especialidade como um todo”, conclui.

Compartilhe